quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Santa 25 de março!!!!

Gente esqueci de contar minha 1º proesa do ano, não posso deixar de lado...

Estou com o meu quadril em frangalhos, o tadinho tá zuadinho, necrozado.
Tudo bem que o médico falou pra eu não colocar os pés no chão, ele não falou pra eu ficar trancada na loja ou em casa.
Então fui pra 25 de março de cadeira de rodas. Isso mesmo de cadeira de rodas!
Parte das coisinhas que comprei...

Amei estas fitinhas, e a flor de cabelo?!?!?!

Fiz o Super marido, me levar em todos os buracos. Comprei várias coisinhas, coisinhas porque as maiores, vou ter de pedir para minha mãe ou minha irmã ir buscar sem ele...


Flores de Feltro...





Hum, to ficando chic né... Hot Fix e tecidos para patwork.


Por último fui na Lextak...


No Final quase que a cadeira de rodas não cabia no carro.

Ah! Descobri que algumas pessoas descriminam as pessoas especiais. Fiquei triste por isso e MUITO alegre com minhas comprinhas.

Dia Maravilhoso, quase nem senti dor, rs rs rs rs ...

Um comentário:

Adinês disse...

Só imagino o tamanho desta aventura!!!!!!
Adorei as comprinhas, rssssss
bjs