domingo, 16 de janeiro de 2011

Pesquisando...

É época de compras de material escolar, e estou ficando alucinada, tudo o que vejo já viajo no Scrap. Quando não vou direto as compras, não posso andar muito, quase deixo o povo louco pra trazer o que quero...
Nessa semana, me deuu a louca pra ir numa papelaria da av. que fica ha uns 15 min. de casa, tive de ir de carro - santo paizinho entra em ação- quando olho no balcão, eis que uma caixinha me chamava...

Um jogo de caneta CIS Creative com 12 cores a um preço bem acessivel.
Não achei muita descrição, o que sei é que tem resinas termoplástica, tinta a base de corantes organicos e ponta 0.5 sintetica. É importada e é tudo o que sei...


Já tinha as canetinhas da Stabilo que são mais carinhas
O que achei foi:
STABILO point 88

O fineliner universal para crianças em idade escolar para os profissionais.

A número um da Europa fineliner.

O único disponível em 25 cores brilhantes

Inconfundível design hexagonal listrado

Com ponta de metal fechado por um tempo longo

Adequado para uso com réguas e stencil

STABILO ponto 88 Rollerset todas as cores em um portátil, a carteira à mão para levar onde quer que vá.

Bom agora tenho as duas mas a Stabilo é meu dodóizinho, então vou aproveitar a CIS para usar no meu joualing aproveitando tudo o que não vai ficar em contato com as fotos né...

Nenhum comentário: