segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Conseguindo meus objetivos...



Estou conseguindo meus objetivos, mais lentamente que um bichinho preguiça...
Consegui finalizar hoje o volume IV do livro da minha vida, este volume corresponde ao ano de 2005.

São muitos detalhes, porque a partir deste ano passei a viver com uma máquina fotográfica digital... agora é que vai começar a ficar interessante e detalhado.

No meio a tantos detalhe não poderia de citar uma página em especial que fiz para minha amiga Shelley...

E detalhes que enriqueceram uma etapa muito importante para mim...

Quando terminei a ultima pagina senti um orgulho de mim, mesmo diante a todos os empecilhos, estou alcançando meus objetivos, pode parecer besta aos olhos de todos, mas vocês não teem ideia do esforço que fiz para conseguir chegar aqui...

Nenhum comentário: