terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Idéia de Scrapper...

Parece que toda Scrapper tem a mesma idéia...

Estava entrando no site das CS e vejo no fórum uma questão com a qual me identifiquei, a Bruna Bertoli escreveu:

“E aí minhas queridas??

Animadas com o nosso projeto?
Já estamos no final de fevereiro, quem diria, não??

Agora que passou o carnaval, a folia já abaixou rsss, vamos aproveitar e pôr a mão na massa pra fazermos o nosso maravilhoso álbum de 2010?

Quem já começou?
Quem está com dificuldades?
Quem precisa de idéias?

Vamos aproveitar esse espaço para discutirmos idéias, trocarmos sugestões e fazermos juntas esse projeto.”


Pêra aí,

Tem mais gente com um projeto como o meu , muito legal!

Comecei a fazer este livro, que é uma auto biografia em 2009, meu objetivo é deixar para meus filhos a história da minha vida...posso dizer que bem vivida!

Quando descobri que estava doente, achava que ia morrer em pouco tempo, então achei que ia deixar para meus filhos uma auto biografia desde o casamento dos meus pais, só que a invés de texto usei fotos, que alias, aprendi a amar fotos com meu pai...

* Meu projeto é de tamanho 30,5 x 30,5

* Não tem mínimo de páginas - já estou no volume 4:

Vol1 = 1975 a 1999

Vol2 = 2000 a 2003

Vol3 = 2004

Vol4 = 2005

Passei a fazer 1 volume por ano

* Utilizo várias técnicas mas sempre o mesmo padrão de capas e contra-capas

* Motivos para iniciar creio que todos possuímos

* Antes de iniciar, pesquisei muito e descobri que isso é uma terapia, pq quando vc volta ao passado, vc acaba resolvendo algo que ficou pendente consigo mesmo

* Foi minha fisioterapia também, pq meu lado esquerdo estava paralisado e no começo eu mal conseguia segurar na tesoura...

Posso falar por causa própria, gente compensa e é um sentimento inexplicável

Comecei minha auto biografia assim:

“Sempre digo que sou simplismente Paula!

Mas o que me levou a escrever minha historia foram os momentos da vida até então vivida intensamente...

Em junho de 2008 minha vida de uma guinada de 360°...

Até então havia feito muitas coisas da vida, mas de repente por razões de saúde, me vi uma pessoa inclusiva, a partir deste período perdi a noção de quem sou exatamente, sou portadora de "EM " (esclerose múltipla), e segundo a Escala Expandida do Estado de Incapacidade de Kurtzke (EEDSS), sou diagnosticada nesta escala em 06 o que significa que possuo sério comprometimento na coordenação motora, os limites e possibilidades impostos por essa situação são: fadiga, problemas de visão, perda de equilíbrio e da coordenação muscular, dificuldade em falar (articulação das palavras), tremores, dificuldades vesicais (controle da bexiga), distúrbios intestinais, dificuldades de andar, problemas cognitivos (de aprendizagem), paralisias (em casos extremos)...

Perdi o chão...

Perdi o rumo, justamente eu que sou cheia de personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento forte, cheia de lealdade a quem amo e responsabilidade são minhas características, alguém compreensivo, prendada e muito segura de si; originalidade e criatividade são minhas fortes características, o que me mostra pessoa independente e talentosa. Com espírito de liderança e poder. Muitas vezes preciso prestar muita atenção para não se tornar uma ditadora, e autoritária, dominadora e exigente. Sou dura na hora de aceitar conselhos, e persistem em suas idéias e opiniões até as últimas conseqüências

E em um dado momento pensei até em parar com todos meus sonhos e objetivos, mas minha irmã Rosi me disse que minha vida daria um livro, como um livro se mal consigo digitar?

Desde minha adolescência coleciono produtos para Scrap, vi a oportunidade de colocar em prática , fazer minha fisioterapia e não deixar a mente parada.

Minha meta é: ‘TER QUE FAZER, MESMO QUE ISTO LEVE 3X MAIS TEMPO...”

Ser especial é ter um sonho e conseguir realiza-lo!

Tenho um sonho que se realiza no meio de muitas tormentas, tenho um encontro com a vida, quando ela está por me deixar, tenho um momento de luz no meio da escuridão, ser humilde para voltar no caminho, tenho a sabedoria de Deus para escolher a melhor hora para seguir.”

Vamos lá!

Boa Sorte!

Nenhum comentário: