quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quinzena corrida!

Opa!
Tô aqui...
Que quinzena corrida, me meto em um monte de atividades e depois tenho de rebolar para dar conta...
E não poderia deixar de colocar aqui o motivo de tanta correria.
1º começei com uma ideia auto didata de fazer tudo o que gostar em Scrapbook. Daí a começar é um pulo. E o resultado aparece aí:

Um mini 10X15 com muita fita...



Aqui só posso colocar esta foto porque é para um mini album meu 20X20 página dupla. Troca de páginas para o CS...
Foram 11 páginas duplas de tema diferente, meu tema é LOVE.
Niver de 8 anos do meu Garoto e não poderia deixar de dar Graças a Deus por esta vida!
Entre um Scrap e docinho qualquer, um pouquinho de xamego, com X mesmo, na minha Madame Sophia! Sabor de bolacha de chocolate...

Usei minha Silhouette pela 1º vez!
UHUUUUUU!
Amei o resultado!

Quadrinhos para porta de disketes...
Bem charmoso!

Mini album de diskete...
Dispensando um tempo para ser "madrinha"!
-Ô tia sabe que hoje é meu aniversário de 4 anos?!

UFFA!
Estamos no 5º dia útil e parece que já tô na metade do mês...
Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena!
BJS

Nenhum comentário: