quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quase um PAP...


Sabe aquelas latinhas que até parecem inuteis e que ocupam espaço?
Pois é tive a idéia de transforma-la em uma latinha para meu mini album reciclado de CD...
Mais como ela estava cheia de propaganda, resolvi deixa-la com uma cara + neutra.
Precisava de tinta Premium (prime), como não posso sair, conto com meus assistentes...
Amei que meu Pai pensou em praticidade pra mim,, e achou esta tinta em spray, e com um preço acessivel!

Então começou a caracterização da lata...



Eis aqui a lata decorada!
Com direito a efeito 3D...

Fundo e tampa...
Fundo, tampa e mini album...
Olha o tamanho do album, ao todo 08 CDs, sou exagerada...
Olha que gracinha, bem acomodado...
Detalhes bem de pertinho...

Fiquei muuuuuuuuuuito satisfeita com o resultado deste quase PAP...
Que sabe da proxima tenho paciencia de fotografar passo a passo!
Valeu por hoje!

Nenhum comentário: