quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mês de pequenas coisinhas...

Posso dizer que neste mês estou um tanto nostálgica...

Passei a notar que pequenas coisinhas fazem a diferença e me fazem feliz...

Pequenos gestos, pensamentos, sentimentos, sensações; resolvi declarar meu amor por pequenas coisas(coisinhas, que para alguns são até relevantes) que me fazem muuuuuuito bem.

Tenho olhado certas condições pessoais que me fazem rir, mesmo quando a vontade é de chorar.

Mas ainda posso te dar um sorriso sincero, um abraço apertado e te dizer que não tem como não crer em Deus se tenho prova que Ele tem agido em minha vida ...

“QUEM EU SOU :Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida,
minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores
Tô regando minhas folhas,
minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa,
minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim”

About the author

São coisas pequenas, eu sei. Mas são as minhas coisas. Que me fazem feliz.

SCRAP, SCRAP + SCRAP!

“...no mês de aniversário do nosso querido FORUM e nada mais legal que comemorarmos juntas...vamos então fazer uma troca de TAGs com os nossos dados pessoais.
Serão feitas FICHAS (
todas iguais) para você ter sempre os dados das queridas amigas fácil....”

Katia Cepeda Rodrigues para o CS

Me encanto a cada trabalhinho feito: olha essas TAGs que fiz :

Nenhum comentário: