quarta-feira, 15 de junho de 2011

Interessante & útil

Durante minhas leituras pela madrugada, estava no site das Creative Scrapers, achei muita coisa legal. Estão completando 3 anos de CS e esstão com muuuuuuuuuita coisa legal!

CREATIVE SCRAPERS- CS-www.creativescrappers.com.br

Bom, estava lendo a matéria Dica do Dia - 6 segredos para uma carimbada perfeita indicada por Mônica Coloccci.

6 segredos da perfeita carimbada

"Se as suas imagens estampadas não estão saindo tão perfeitamente como você gostaria, leia estas dicas para uma melhoria imediata!

1. Utilize o tipo certo de tinta para o trabalho
Saber que tipo de tinta vai funcionar bem na superfície que você está pisando é o primeiro passo para imagens claras e nítidas que não irá manchar. Confira o nosso glossário de carimbo para saber mais sobre os diferentes tipos de tintas.

2. Totalmente de tinta a imagem
A menos que seu objetivo é uma imagem angustiados ou confusos, verificar o seu selo é totalmente coberto antes de carimbar a sua imagem. Use um Brayer para ajudá-lo superfícies de tinta de grande porte.

3. Não gosto da colocação; usar suas ferramentas
Use
as linhas de grade em blocos de acrílico para ajudar a alinhar vários carimbos clara e perfeitamente o local de suas imagens, ou, se você estiver usando um carimbo de borracha, para chegar a um posicionador de selo.

4. Carimbo para baixo, elevador para cima
Soa como
um acéfalo, mas muitos de nós têm a tendência de rock nossos selos quando colocá-los em nosso cartolina ou levantá-los. Prática de carimbo em uma linha reta para baixo, para cima movimento para criar imagens claras, sem carimbo que efeito "halo" irritante.

5. Limpe seus selos
Quando você está movendo-se rapidamente de uma idéia fabulosa criativo para a próxima, pode ser difícil lembrar de limpar seus carimbos. Mas se você fizer, eles vão durar mais tempo, aceite a tinta mais rapidamente, e carimbo imagens mais limpas.

6. Condição seus carimbos
Se
você não estiver satisfeito com a qualidade de suas imagens estampadas, tente ir sobre a superfície de seu carimbo com um grande apagador para dar uma textura de tinta de sua pouca aderência ao. Isto é especialmente eficaz com carimbos maiores, e funciona em ambas as variedades clara e borracha para dar a você imagens mais nítidas. "

Fonte: http://clubcreatingkeepsakes.com/blogs/articles/archive/2011/03/16/6-secrets-of-perfect-stamping.aspx

Nenhum comentário: