quinta-feira, 26 de maio de 2011

Preciso Voltar a Ativa!

Amo de coração ser Mãe das minhas bençãos, Matheus e Biel!
Mas que estão me consumindo, isto lá estão. Se eu ganhasse mor MANHE entoado, estaria trilhonária...
Mas são estes abençoados é que me fazem ficar em pé, eles são minha maior motivação!
Olha que muitas vezes me pergunto "De onde vem tanta força?" , mas já sei a resposta, Deus capacita cada mulher com uma força sob humana.


Bom, depois do meu período nostalgia, vamos ao que interessa...
Estava fuçando, literalmente, o blog da minha amiga Tath Arty
e achei uma expicação muuito interessante sobre uma cera: BESSWAY.
Fui logo pesquisar, e me empolguei pois tenho muitas flores secas, e logo me veio porque não fazer uma aplicação sobre elas?

Usei o aparelho para emboss, aquele aquecedor....

Mas deu um pouquinho de trabalho porque saia a bolinha do local que eu queria...

Bom o resultdo ficou bom!
Tudo bem, vou me aprmiorar mais...

Até, tem mais aventuras, só to sem tempo pra postar.!

Um comentário:

DICAS SCRAP DAS AMIGAS disse...

passando pra deixar um big abraço!