quarta-feira, 18 de maio de 2011

Maio é um mês tumultuado!

Maio é um mês tumultuado!
Aliás todo mês que tem alguma data comemorativa é tumultuado pra nós! Graças a Deus, porque é deste tumulto que coisas acontecem...

Fui chegando devagarinho, se a loja tem uns 35 anos, já tomei posse do meu cantinho há mais ou menos uns 7 anos, ná época minha vitrine era peq. mas com o andar da carrugem e da necessidade precisei aumentar meus ganhos (algo precisa custear meus gastos no Scrap né!?!) . por falta de opção tive que descer meu humildissimo ateliê para a loja...
Olhá a situação:

O cliente chega e acha que não tem ninguem para atender...
Quando pensa que não, levanta um ser, EU, por traz do balcão...


Esses gaveteiros são ótimos...
E assim mudei para o meu cantinho cativo!

Nenhum comentário: