domingo, 13 de fevereiro de 2011

O que é uma Tia, senão uma Mãe tercerizada?

Bom, minha porkerinha completou seu 1º aninho, com saúde Graças a Deus!
Precisei dar um atenção maior a isto, então bankei a SUPER DINDA, e inventei vários afazeres que não estavam no cronograma.

No dia do niver dela, fiz uma festinha do Dia...

Olha que alegria com o meu presentinho...
Depois tinha a festinha do Bufett que tive k deixar minha marquinha registrada...

São tantos detalhes que quase fiquei zuretinha...


Alguns Centros de mesas bem açucarados foram construidos, pra isso tem que pensar e pensar... mas aí estão!
Meu Doctor, me dá o maior apoio quanto ao atelie, desde que eu tenha k fazer tudo por Hobby, acho que no meu dicionário não colocaram essa palavra...

Bom, mas nada como ver esse sorriso, não tem preço.

Nenhum comentário: