sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu 1º CJ

O que é um CJ- Circle Journal?

Segundo Erica Lima em 2006-04-02 , “um circle journal é um álbum que é passado através de um grupo, onde cada membro contribui com uma parte. Ele não é simplesmente um álbum decorado, é uma forma de expressar nossa criatividade e dividir isso com outras pessoas, e de conhecer melhor e nos aproximar das pessoas do grupo. Portanto, um CJ deve ser algo bem pessoal e original. Devemos escolher um tema que seja significativo para nós e deixar que cada membro do grupo mostre um pouquinho de si mesmo através desse tema...”

Eu nunca participei de nenhum CJ e estou curiosíssima e ocupadissimassima; e porque não dizer que estou preocupadíssima, são tantas técnicas, tanto conhecimento adquirido e misturado nessa caixola que perco até a confiança no que sei e aprendi... o maior medo é: o que será que vão achar do meu livrinho de 20,5 X 16?


No time do 1º Grupo estão:

Katia Cepeda Rodrigues
Rosa Maria S. M. Kishi
Rosana

Odezanir
Paula Cruz - EU!
Dri Vergara

Nana





Na capa fiz uma Costura Japonesa, letras CJ , rendas e muito amor...







Agora vamos sair da teoria e partir para prática...

Ai, ai, ai, que friozinho na barriga!

Nenhum comentário: