CREATIVE SCRAPERS- CS-www.creativescrappers.com.br
Bom, estava lendo a matéria Dica do Dia - 6 segredos para uma carimbada perfeita indicada por Mônica Coloccci.
6 segredos da perfeita carimbada
"Se as suas imagens estampadas não estão saindo tão perfeitamente como você gostaria, leia estas dicas para uma melhoria imediata!
1. Utilize o tipo certo de tinta para o trabalho
Saber que tipo de tinta vai funcionar bem na superfície que você está pisando é o primeiro passo para imagens claras e nítidas que não irá manchar. Confira o nosso glossário de carimbo para saber mais sobre os diferentes tipos de tintas.
2. Totalmente de tinta a imagem
A menos que seu objetivo é uma imagem angustiados ou confusos, verificar o seu selo é totalmente coberto antes de carimbar a sua imagem. Use um Brayer para ajudá-lo superfícies de tinta de grande porte.
3. Não gosto da colocação; usar suas ferramentas
Use as linhas de grade em blocos de acrílico para ajudar a alinhar vários carimbos clara e perfeitamente o local de suas imagens, ou, se você estiver usando um carimbo de borracha, para chegar a um posicionador de selo.
4. Carimbo para baixo, elevador para cima
Soa como um acéfalo, mas muitos de nós têm a tendência de rock nossos selos quando colocá-los em nosso cartolina ou levantá-los. Prática de carimbo em uma linha reta para baixo, para cima movimento para criar imagens claras, sem carimbo que efeito "halo" irritante.
5. Limpe seus selos
Quando você está movendo-se rapidamente de uma idéia fabulosa criativo para a próxima, pode ser difícil lembrar de limpar seus carimbos. Mas se você fizer, eles vão durar mais tempo, aceite a tinta mais rapidamente, e carimbo imagens mais limpas.
6. Condição seus carimbos
Se você não estiver satisfeito com a qualidade de suas imagens estampadas, tente ir sobre a superfície de seu carimbo com um grande apagador para dar uma textura de tinta de sua pouca aderência ao. Isto é especialmente eficaz com carimbos maiores, e funciona em ambas as variedades clara e borracha para dar a você imagens mais nítidas. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário