terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

Que você possa se lembrar de todas as vezes que o nosso bom Deus supriu nossas necessidades em 2011 e que em 2012 não sejamos atribulados pela inquietação de nossas incertezas; Deus hoje olha pra mim e pra você e diz “calma, tenho o melhor para você, confia e mim”!

Jô 42:02 - Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

Em 2012 tenho que andar numa corda bamba, mantendo os olhos no alvo, nunca olhando para baixo, nem para trás. O jeito de andar com Jesus é fixar nossos olhos no alvo.

A vitória dEle está nos esperando quando ele voltar. Nem no chão (que representa nossas falhas), e nem no que ficou para trás (nossas realizações).

O alvo da caminhada cristo é continuar andando em direção a Jesus até encontrá-lo no céu.

Filipenses 3:14 - Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Feliz Ano Novo!

Que a Luz do Senhor esteja sobre voce durante 2012!

Nenhum comentário: