quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2º quinzena de agosto foi corrida!

Gente o mês acabou!
Só me dei conta porque tinha que cumprir o prazo de entrega dos desafio, Fórmula e Sketch, do CS. Que aliás fiz casadinho novamente...

Bem estou no período rosa e chocolate. Os convites que fiz para a festinha minha e do Pai, que são desta cor.
O mini álbum também ficou muito legal! Achei um luxo!

No dia dos Pais fiz um chaveiro para cada...

Teve Meus 35 Anos e Meu novo Lema: A vida não é para quem topa qualquer parada e sim para quem não para em qualquer topada...
30 de agosto Dia da Concientização da Esclerose Múltipla!


Claro que teve muito mais coisa:
troquinha, congresso da bayer, Tietar para os meninos o João Carlos martins, treinamento voluntário para professores - Trimestral, momento mãe, momento esposa e tudo mais que uma mulher tenta fazer!
Mas completei a tarefa de agosto de 2011!

Nenhum comentário: