quarta-feira, 16 de março de 2011

Meu Deus é o mesmo ontem e hoje!


Não tenho como, jamais, duvidar do poder de Deus...

Estou tendo manifestações o tempo todo de que Ele tem um plano pra mim...

Mesmo com todas minhas falhas e rebeldias, o Pai tem sido amoroso e paciente comigo...

Estou com alguns problemas no fêmur decorrente da tal Esclerose Múltipla, e foi marcada uma cirurgia em ambas as pernas, segundo os médicos para diminuir a dor...

Algo me dizia que isso não iria se concretizar, mesmo assim fiz tudo o que me pediram pré cirurgia, fui preparada para a tal e nada do povo vir me buscar, quando der repente aparece a médica toda assustadinha, quebrou algo do aparelho de esterelização – NÂO HOUVE CIRUGIA !

Deus sabe de todas as coisas e sabe o que é melhor pra mim, se ele me esse fardo é porque sabe que vou poder carrega-lo!

È preciso renovar a cada dia a nossa aliança com Deus.

Muitas vezes nos esquecemos e deixamos Deus em 2º plano.

Deixe Deus ser Deus,

Deixe Ele no comando da sua vida !

Muito obrigada pelas orações!

Nenhum comentário: